Transparência

Criando a cultura de boa governança e controle social

Somos uma organização social pautada num sistema de governança que se orienta e respeita a legislação brasileira.

Acreditamos que a adoção de uma postura transparente, torna-se fundamental para criarmos uma cultura de boa governança e controle social.

Para que isto seja possível, monitoramos e avaliamos periodicamente a execução de atividades e compromissos institucionais e definimos políticas, princípios e objetivos estratégicos de forma a assegurar o cumprimento da nossa finalidade social.

Paralelamente, promovemos acordos de respeito e convivência zelando pelas redes de relacionamento, pois queremos que todas as pessoas ou organizações interessadas saibam o máximo possível como funcionamos e como utilizamos recursos com eficácia e eficiência.

Portanto, é parte da nossa filosofia e também um compromisso ético assumido, promover a transparência para a sociedade de forma geral.

Neste sentido, decidimos criar e manter esta página atualizada com informações e documentos disponíveis para consulta pública, que podem ser acessadas a qualquer momento, nos botões abaixo.

Em breve, divulgaremos nosso Código de Conduta que apresentará as políticas internas e as diretrizes, valores, norteadores éticos, princípios e condutas esperadas das pessoas que atuam em nome do Ponto de Cultura Povos da Mata Atlântica.

Saiba mais

Para tirar dúvidas, registrar reclamações ou deixar elogios ou sugestões sobre nossa atuação institucional entre em contato conosco pelo telefone (13) 99751-1239 ou através do e-mail contato@povosdamataatlantica.org.br.